sexta-feira, 15 de junho de 2012

Você"s"

"Tudo completo. Tudo certo. A vida proporciona diversos trechos assim, coerentes, cativos, tranquilizadores.  O surto de nossos corações nos abalam tanto que por deixar de sermos brandos, seguimos insanos. Pensar, pensar, pensar, penar. Não me nego diante da redenção, mas me descontrolo até alcança la, se torna imenso o espaço entre todas as coisas até que elas façam sentido entre si, levando os sentidos a mim."

A cada segundo de infinitos pensamentos, carrego a ideia de que não penso sozinha. É claro, penso por mim, guio por mim, vivo por mim, mas não se faz exatamente tudo na primeira pessoa, mesmo que a intenção seja essa. Você pensa duas vezes, e  na segunda, já não seria mais você. NÃO SERIA? Quem seria então? Os pensamentos em um todo jamais são iguais por mais  das intenções de que sejam, eles mudam em um todo surpreendente, ele vibra mutavelmente, virando suas extremidades ao avesso, pelo simples fato de querer mostrar, que você não é o único dentro de você, que existem milhoes em si. OK(!!) Sou louca, e inegavelmente agradecida por isso. Você sempre será mais do que você é, não importa o que pensa, não importa. Você só é feliz, só é forte, só é o que é, porque você não está só em si e mesmo que em determinada situação tudo se unifique, tenha a certeza de que em dado momento, você se tornou um só.



G.F.

Nenhum comentário: